Slide do Mês... Acabadinho de fazer...!!! LooL!!!

Tudo e mais alguma coisa...

Free Mickey Mouse MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

Chat do blog!

Oi! Neste chat podes conversar e trocar ideias sobre assuntos do Disney Channel!!! Diverte-te!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, agosto 24, 2007

Miley Cyrus na anteestreia do HSM2!

Oi, amigos! Hoje venho postar umas fotos da Miley na anteestreia do HSM2! Olhem, eu não tenho tido muitos comentários... Sinto-me um pouco em baixo... E ainda por cima é o meu 1º blog... Não sei o que postar... Gostava que vocês, se quisessem claro, me dêssem umas dicas para que o meu blog esteja ao agrado de todos! Aqui estão as fotos da Miley!





Se quiserem mais fotos, visitem: http://www.mileyfans.net/

Comentem!!!

1 comentário:

moranguitos disse...

oi. vesse que tu es fã qdo disney channel. esta aqui com cada novadade. o teu blog esta 5*****. passa pelo meu blog e comenta. xau